Catálogo Institucional do Hospital Odontológico Cir Premier

A moderna sede do Hospital Odontológico CirPremier, agora em suas mãos confira o novo catálogo institucional de 2011,  localizada no Lago Sul, em Brasília, reúne tecnologia avançada e filosofia de trabalho inovadora.

As melhores técnicas odontológicas, equipamentos de última geração e uma equipe formada por mais de 60 profissionais com alta especialização garantem a qualidade do atendimento e a satisfação total do paciente e fazem do Cir Premier o mais importante hospital odontológico do Brasile um dos quatro mais renomados do mundo.

O conceito de tratamento integrado, pelo qual todas as necessidades do paciente, desde o clareamento até o implante dentário, são atendidas de forma planejada e seqüencial, proporciona rapidez e resultados surpreendentes na saúde e na estética bucais.

Conheça nosso mais novo Catálogo Institucional:

 

Conheça outras publicações do Hospital Cir Premier

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF