Cirurgias com implantes dentários realizadas com sucesso

implantes dentários em Brasília DF realizadas com sucesso

Na última sexta-feira, dia 12 de maio de 2012, foram realizadas 3 grandes cirurgias, com colocação de implantes dentários, no Hospital Odontológico Cir Premier, todas acompanhadas por médicos anestesiologistas, o que garante um conforto e segurança muito grandes aos pacientes e à toda equipe cirúrgica.

As cirurgias foram um sucesso. E isso se dá pela competência de toda a equipe cirúrgica, pelo planejamento realizado, dedicação e carinho dos profissionais envolvidos com o intuito único de prestar um atendimento de excelência ao paciente.

Esse foi mais um dia desta nossa “Grande Fábrica de Sonhos”  que é o Cir Premier, que preza em poder devolver a beleza do sorriso a nossos pacientes!

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF