Cirurgias odontológicas com cortes ultrassônicos sem o uso de brocas!

Cirurgias odontológicas com cortes ultrassônicos extremamente precisos e milimétricos sem o uso de brocas.

Uma ótima novidade na cirurgia odontológica com o Piezosurgery Elétrico. A tecnologia do Piezosurgey Elétrico permite cirurgias com cortes ultrassônicos extremamente precisos e milimétricos sem o uso de brocas.

cirurgia-sem-cortes

Tudo com a grande vantagem de “não atingir nervos”, que podem causar paralisia facial (parestesia), pois uma vez em contato com tecidos moles, o dispositivo de corte tem sua atividade diminuída ou cessada, “preservando totalmente a integridade de vasos e nervos”, muitas vezes comprometidos ao utilizar as convencionais brocas.

spotlight_produtos-dental-piezosurgery

Sendo assim, o dispositivo “reduz sensivelmente” o sangramento durante as intervenções cirúrgicas, melhorando a visibilidade durante o procedimento e diminuindo os desconfortos pós-operatórios, como edema, dor e tempo de recuperação.

Com esse equipamento, é possível realizar cirurgias odontológicas como:

  • Implantes dentários;
  • Levantamento de seio maxilar para enxerto ósseos e instalação de implantes;
  • Cirurgias buco-maxilo facial para correção de traumas ou deformidades;
  • Apicectomia para tratamento na raiz dentária;
  • Extração de 3º molar (sisos);
  • Retirada de cistos;
  • Remoção de grandes quantidades de tártaro (tratamento periodontal avançado).

Conheça o novo hospital odontológico do Brasil o Cir Premier

Toda essa tecnologia existe em Brasília no Hospital Odontológico Cir Premier, que possui uma experiência de mais de 22 anos em tratamentos odontológicos avançados e de reabilitação estética, com mais de 25 mil implantes dentários instalados e com atendimentos em todas as especialidades. Somos referência mundial em tratamentos de reabilitação e estética dentária.

Localizado em uma área nobre de Brasília, no contra-fluxo dos engarrafamentos, você poderá realizar um sonho: reestabelecer sua mastigação e ter um belo sorriso novamente.

São anos de tradição e confiabilidade, com um excelente índice de satisfação de seus clientes.
Clientes que optaram em utilizar a segurança de uma estrutura hospitalar para realizarem um sonho: o de sorrir novamente!

Conheça o Hospital Odontológico Cir Premier

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF