Como clarear os dentes?

Eles podem ser clareados através do gel clareador (peróxido de carbamida) de duas maneiras: no consultório, isola-se os dentes para proteger a gengiva e aplica-se o gel clareador; ele é ativado com o uso do laser. Em casa, o paciente, sob a orientação do dentista, aplica o gel em uma moldeira confeccionada pelo profissional, por período aconselhado por ele.

Segurança e agilidade em seu tratamento

Realizar um clareamento dental em um Hospital Odontológico é a maneira mais rápida, segura e eficaz para melhorar seu sorriso, aqui no Cir Premier em Brasília oferecemos todo o conforto e o que há de mais moderno no mundo em clareamento dental, somos também referência em clareamento a laser. Lembrando que todos os procedimentos necessários são realizados no próprio hospital, o que chamamos de “Tudo em um só lugar”.

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF