Extração de raiz fraturada

Em um caso solucionado pela equipe do Hospital Odontológico Cir Premier, um paciente apresentava fratura na raiz do dente incisivo dental superior e necessitava realizar a exodontia (extração) desta raiz fraturada.

Foi realizado um procedimento cirúrgico e em seguida a colocação do implante. Após esses procedimentos foi instalado um dente provisório adesivo. Em seguida, foi realizada a reabilitação protética. Depois o paciente realizou a prova do metal da coroa sobre implantes dentários e dos “coppings” (estrutura metálica) em alumínio de procera. A segunda prova foi a da porcelana, juntamente com a realização das facetas em resina fotopolimerizada.

Os dentes foram totalmente isolados com o lençol de borrada para evitar contaminação pela saliva. Os procedimentos permitiram reabilitar os dentes estética e proteticamente.

No vídeo abaixo confira como é uma cirurgia com implante dentário no Cir Premier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>