Radiologia digital uma mão na roda na hora dos implantes

A radiologia digital auxilia e muito o dentista durante a colocação de um implante dentário, é instantâneo, eficiente e o paciente é exposto menos tempo à radiação.

Esse aparelho é muito eficaz durante as cirurgias odontológicas com implantes dentários, pois o dentista, ao instalar o mesmo no paciente, tem como tirar uma radiografia de maneira muito rápida, afinal no Cir Premier temos um centro radiológico completo de última geração, para conferir o posicionamento do implante instalado.

Esse aparelho de radiografia digital também é usado nas instalações de coroas sobre implantes (para conferir a perfeita adaptação com os implantes) e na endodontia (para conferir os canais e pinos instalados nos pacientes).

Mais um diferencial que você pode encontrar no Cir Premier o seu Hospital Odontológico de Brasília.

 

 

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF