Psicologo ou dentista!

Odontologia que faz bem aos dentes e à mente! Você procura um psicologo ou dentista?

É estranho dizer que o dentista também é um tipo de psicólogo.

Deixe -me explicar:

Falo isso por experiência, nos casos que atendemos diariamente, em que recebemos pessoas com a auto-estima lá embaixo, envergonhadas com os seus dentes e até mesmo traumatizadas!

São muitos os casos em que os profissionais do Cir têm que tratar os dentes e a mente! Sim, da mente também. Há todo um trabalho de paciência, conversa e orientação com o propósito de confortar o paciente, fazendo-o perder o medo e de levantar a sua auto-estima.

Fiz muitas fotos iniciais de pacientes com problemas dentários que, ao fazer a foto do sorriso inicial, simplesmente não conseguiam sorrir…

Não sorriam por vergonha de mostrar algo que os incomodava tanto.

Mas ainda bem que temos a solução para casos assim.

Utilizando os melhores materiais e as melhores técnicas, os profissionais do Cir fazem o seu papel “dentista/psicólogo” com maestria!

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF