Sedação endovenosa, conforto para o paciente.

Uma excelente opção para os pacientes com algum tipo de fobia ao passar por tratamentos odontológicos é a sedação consciente endovenosa, administrada por uma equipe médica de anestesiologistas.

Há mais de 17 anos, esses mesmos profissionais foram responsáveis por mais de 1,4 mil sedações, proporcionando aos pacientes maior relaxamento durante os procedimentos odontológicos. Todos os tratamentos podem ser realizados com esse tipo de sedação aqui no Hospital Odontológico Cir Premier.

Recuperação rápida e segura

Nessa sedação endovenosa, o paciente não perde a consciência. Ele responde a comandos de voz, mas mesmo estando consciente, dificilmente se lembrará da cirurgia. Após o procedimento cirúrgico odontológico, o paciente é encaminhado à sala de repouso, onde ficará em observação por um período e liberado após avaliação do médico anestesiologista.

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF