3 razões para não ter medo de dentista

3 razões para você não ter medo de dentista no Cir

Você tem medo de dentista? Devido a experiências ruins no passado, muitas pessoas adquirem esse trauma e com muita dificuldade conseguem superar esse medo. Isso afeta diretamente na sua saúde bucal. Com a idade, os dentes vão se desgastando naturalmente, ficando amarelados, muitos precisam, inclusive, da extração e da colocação de implantes dentários para não comprometer a saúde dos dentes próximos.

Continue lendo, pois, tenho certeza que ao final deste artigo você vai criar coragem, vai pensar na sua saúde bucal e vai entrar em contato com a gente.

Há muitos anos o Cir busca as melhores tecnologias para dar o máximo de conforto no tratamento dentário de seus pacientes.

Toda a tecnologia e grande estrutura do CIR trabalham para que os tratamentos sejam feitos o mais rápido possível, de forma segura e tranquila.

Ao longo dos 30 anos de experiência, pudemos atender pacientes com os mais variados graus de medo de dentista. Por isso, há muitos anos oferecemos as seguintes alternativas ao medo: sedação por gás óxido nitroso, sedação endovenosa e o PiezoSurgery.

Veja sobre elas logo abaixo…

Sedação por Gás de Óxido Nitroso

A sedação por Gás de Óxido Nitroso  é uma técnica de sedação indicada para pacientes com leves níveis de medo de dentista. Rapidamente após a inalação do gás, o cérebro humano terá adormecido algumas áreas que ativam o medo, dando ao paciente uma sensação de felicidade e tranquilidade.

Nesse estado, já não é possível sentir dor durante os procedimentos. O paciente permanece consciente durante todo o procedimento e assim que ele acaba ele pode retomar suas atividades normalmente, inclusive dirigir.

Se você se identificou aqui e deseja marcar sua consulta, você pode entrar em contato com o Cir através do telefone (61) 3365-1000 ou WhatsApp (61) 99303-9153.

Ligue: (61) 3365-1000

Sedação Endovenosa

A sedação Endovenosa é indicada para pessoas com níveis mais acentuados de medo de dentista e para procedimentos mais complexos. Nela o paciente também permanece consciente, tranquilo e não sentirá dor alguma, e após o procedimento, não se lembrará do que aconteceu. Com a sedação endovenosa é preciso repousar por poucas horas até poder retomar suas atividades.

O Cir possui uma equipe de especialistas que acompanharão todo o processo, incluindo um anestesista.

Finalmente, o PiezoSurgery

Uma excelente evolução da odontologia para quem tem Medo de Dentista. O PiezoSurgery é um moderno equipamento italiano, capaz de realizar extrações de dentes e cirurgias com vibrações ultrassônicas que não provocam maceração ou traumas na boca do paciente.

Muita gente não supera cenas assustadoras, vídeos que viu ou até mesmo viveu e leva esse medo para a idade adulta. Nossa missão é trazer de volta a confiança no Dentista através do relacionamento aliado à tecnologia para o sucesso do seu tratamento.

Ok! Agora você já sabe que aqui você será bem cuidado.

Ligue: (61) 3365-1000

Se restar dúvidas, veja alguns depoimentos de nossos pacientes que também sofriam desse medo:

Depoimento do Mário Sérgio

 

Depoimento do Deputado Federal Izalci

Venha conversar com a nossa equipe!

Você pode entrar em contato com o Cir através do telefone (61) 3365-1000 ou WhatsApp (61) 99303-9153.

 

 

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF