Dentes em poucas horas produzidos em uma impressora 3D!

Dentes em poucas horas produzidos em uma impressora 3D! Tecnologia de ponta para você!

O futuro da odontologia você encontra no Hospital Odontológico Cir Premier. Imagine um equipamento que escaneia a boca do paciente, criando um arquivo 3D, onde é feito todo o dente no computador e depois o esculpe em um bloco de porcelana em menos de 15 minutos! Isso é real!

novo-banner-cir-facebook2

Blocos em porcelana: Indicados quando o dente está com sua estrutura muito comprometida por cárie ou fratura. Quando não é possível realizar uma restauração simples, o bloco é a solução. São realizados em dentes posteriores (os de trás).

Lentes de contato (facetas em porcelana): São “capas” superfinas feitas de porcelana para corrigir imperfeições, manchas leves, lascas e fraturas nos dentes anteriores (da frente). Pode se beneficiar, também, quem quiser aumentar o tamanho ou fechar espaços entre dentes separados (diastema).

Coroas em porcelana: São estruturas colocadas em dentes cuja recuperação (em termos de restauração) é inviável ou dentes que apresentam danos bastante consideráveis e aos quais se pretende dar um aspecto renovado. Suas infraestruturas são esculpidas em zircônia, que é resistente e esteticamente muito superior às antigas infraestruturas em metal.

Agora imagine você ver como vão ficar os seus dentes, antes mesmo deles ficarem prontos. No Hospital Cir Premier é possível. Confira em nosso site essas novidades.

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF