Iogurte natural combate o mau hálito

Iogurtes sem açúcar podem ajudar a acabar com o mau hálito, cáries e problemas na gegiva, conforme um estudo apresentado por cientistas japoneses da Associação Internacional para Pesquisa Dental.

As bactérias ativas no Iogurte, especialmente a Lactobacillus bulgaricus e Streptococcus thermiphilus, foram as responsáveis pela redução do mau hálito.

Mas não deixe de consultar o seu dentista regularmente!!

Quem não sonha em ter um sorriso maravilhoso, que marque sua presença!!! Convidamos para que venha conhecer mais sobre os tratamentos de estética dental do Hospital Cir Premier. A estética do sorriso de uma pessoa é uma das primeiras coisas que nós percebemos quando conhecemos alguém, podemos dizer que é o nosso “cartão de visitas”.

Fonte: BBC- Londres

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF