Já imaginou dentes prontos em um dia? Conheça o implante com carga imediata!

O implante dentário é um tratamento moderno e atualmente mais indicado para pacientes que sofreram a perda de um ou mais dentes. Os implantes são pinos (parafusos) de titânio que são fixados ao osso e, sobre eles, as próteses em porcelana ou zircônia.

No caso do Implante com Carga Imediata, o procedimento para a instalação dos implantes (pinos) é o mesmo, porém, o método permite a realização dos dentes provisórios logo após a cirurgia ou poucos dias depois da realização do implante (pino).

Durante a cirurgia e também através das radiografias e tomografias é feita a análise se é possível realizar a carga imediata dos provisórios sobre os implantes. Se sim, eles serão realizados entre 24h e 48h após a cirurgia.

Benefícios

– Aplicação dos dentes provisórios de imediato, assim o paciente não fica sem dentes durante a recuperação dos implantes;

– Recuperação rápida do sorriso e função de mastigação;

– O paciente espera a osseointegração do implante com um dente provisório;

Como é feito no CiR

O implante com Carga Imediata é feito normalmente em até cinco (05) atendimentos após o planejamento do novo dente. A velocidade do tratamento é garantida, pois contamos com uma estrutura com mais de dois mil metros quadrados que possui duas (02) salas cirúrgicas amplas e confortáveis e maiores que o estabelecido pela ANVISA-DF.

Além disso, há um laboratório digital exclusivo, dentro do CiR, que realiza todas os nossos dentes com equipamentos modernos de ultima geração e profissionais especialistas em diversas áreas da odontologia.

Se você deseja recuperar o seu sorriso de forma rápida, saiba que pode contar com o CiR. Entre em contato conosco e agenda uma avaliação através do telefone (61) 365-1000.