Conheça o laboratório de prótese da clínica odontológica Cir Premier

Hoje apresentaremos o laboratório de prótese que presta serviços, com exclusividade, à Clínica Odontológica Cir Premier. O Cir, objetivando a excelência do atendimento a seus pacientes, possui um excelente laboratório de prótese equipado com modernos equipamentos e profissionais altamente qualificados.

11.jpg 21.jpg 31.jpg

A grande vantagem de ter um laboratório exclusivo são várias: agilidade e rapidez na confecção dos trabalhos protéticos dos nossos pacientes, além de ter um profissional da área disponível para discussão de cor, forma e anatomia dos dentes a serem confeccionados para o tratamento de nossos clientes!

41.jpg 51.jpg 61.jpg 71.jpg

Vale ressaltar que o laboratório produz desde uma placa de clareamento até provisórios e coroas definitivas convencionais ou sobre implantes objetivando sempre o sucesso do tratamento do paciente.

81.jpg 91.jpg 101.jpg


Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF