Onde encontrar os 3 tratamentos de Estética Dental mais procurados pelas celebridades

Não há quem resista a um belo sorriso. Arma poderosa, inclusive na sedução, conseguir um sorriso bonito é mais fácil do que muita gente imagina. Agora, nós te perguntamos: você sabe como conseguir um sorriso bonito? Se você pensou no básico, acertou. Tudo depende da sua higiene bucal diária.

Não há truques, mas um sorriso bonito também passa pela sua mudança de hábito. Alguns hábitos como fumar, ingerir refrigerante a base de cola, café e alguns alimentos que escurecem os dentes, deixando-os manchados e amarelados, devem ser repensados.

A consequência dessa grande procura por esses tratamentos de Estética Dental é reflexo, muitas vezes, desses maus hábitos. Você se imaginou aqui?

No Cir Hospital Odontológico, seu tratamento de Estética Dental é avaliado por uma completa equipe de profissionais que são responsáveis por avaliar cada caso.

Tem mais. Graças aos 30 anos de experiência e ao avanços tecnológicos do Cir, conseguimos reduzir um tratamento de Estética Dental que durava meses para apenas 4 sessões. Confira os tratamentos que te farão ter um sorriso singular: Lentes de Contato Dental, Implante Dentário e Clareamento Dental.

Lentes de Contato Dental

A colocação das Lentes de Contato Dental é a última sensação no mundo das celebridades quando o assunto é beleza e estética. As lentes de contato dental, além da beleza, podem servir para corrigir imperfeições como: dentes descoloridos por causa de um tratamento de canal, dentes desgastados, dentes espaçados (diastema), dentes lascados ou quebrados, dentre outros.

O Cir possui um exclusivo Laboratório Digital onde consegue produzir 3 lentes de contato dental a cada 12 minutos. Aqui, o tratamento para colocação das Facetas de Porcelana são feitos em apenas 4 sessões. Confira o vídeo: https://www.cir.com.br/lentes-de-contato-dental

O Cir oferece este tratamento. Faça uma consulta com a gente!

Ligue (61) 3365-1000, fale conosco no whatsapp (61) 99303-9351 ou marque sua consulta clicando aqui!

 

Ligue: (61) 3365-1000

 

Implante Dentário

Assim como na colocação das Lentes de Contato Dental, pensamos sempre em como podemos melhorar e agilizar o tratamento dos nossos pacientes. Com a nossa estrutura exclusiva reduzimos o tratamento de Reabilitação Oral com Implantes para até 5 atendimentos.

Os Implantes dentários são pinos de titânio semelhantes a um parafuso preso no osso. O implante ficará no lugar da raiz do dente que foi extraído ou quebrado, e é nele que será instalado o dente artificial. Alguns casos são mais simples, já em outros é necessário “preencher” o osso para dar mais suporte ao implante. Este processo é conhecido como enxerto ósseo.

É importante você saber que o Cir trabalha somente com os melhores materiais do mundo!

Agora que você já sabe da qualidade ímpar do Cir, que tal agendar a sua consulta?

 

Ligue: (61) 3365-1000

 

Clareamento Dental

Qualquer pessoa pode realizar o clareamento dentário?

Sim!  Porém, antes de qualquer tratamento estético, cáries e outras doenças bucais precisam ser tratadas. Mulheres grávidas devem esperar o nascimento do bebê antes de iniciar o tratamento.

É necessário uma consulta prévia, pois, somente o seu dentista poderá indicar qual é a melhor forma para o seu tratamento. Você pode encontrar mais informações no artigo completo que escrevemos sobre Clareamento Dentário.

Quanto custa fazer o tratamento de Estética Dental?

Muito cuidado ao avaliar preços pela internet. Somente um dentista pode informar o preço do tratamento, pois cada caso é avaliado individualmente. Por isso, antes de pesquisar os valores mais vantajosos no mercado, o paciente precisa avaliar cuidadosamente o profissional e a clínica odontológica escolhida.

O Cir, ao longo dos seus 30 anos de experiência, se tornou referência Internacional em Tratamento de Estética Dental e Reabilitação Oral com Implantes.

Para mais informações ligue (61) 3365-1000, fale conosco no WhatsApp (61) 99303-9351 ou marque sua consulta clicando aqui!

Publicado por

Aurélio Belas

Especialização em Prótese Dental pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Periodontia pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO/GO) // Especialização em Radiologia pela (pelo) Profis (USP), Bauru, SP // Docência no curso de especialização em Implantodontia da Associação Brasileira de Odontologia (ABO/DF), Brasília, DF